20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/10/2016

IMAGENS FORTES! Adolescentes matam trabalhador autônomo com facadas durante tentativa de assalto em Borba

Foto: Divulgação

O assassinato de Reule aconteceu nas imediações do movimentado clube de forró do município

O trabalhador autônomo, Reule Nobre Valente, 33, foi esfaqueado no peito, chegou a ser socorrido, mas morreu no Centro Cirúrgico do Hospital e Pronto Socorro Vó Lindoca, no município de Borba, distante 151 Km de Manaus, na madrugada deste sábado.


Dois adolescentes. De 15 e 17 anos, foram apreendidos e assumiram a autoria do crime, confessaram incluque abordaram Raule, quando ele passava em sua motocicleta, nas proximidades do Clube Noturno “Esquina do Forró”, bastante frequentado naquelemunicípio nos fins der semana.


Veja também

Membros da 'FDN' prometem matar juízes, promotores e secretários estaduais caso seus líderes não sejam transferidos para Manaus


A intenção era roubar a motocicleta, mas o trabalhador autônomo teria reagido e acabou esfaqueado e foram os policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que foram chamados para atender a ocorrência e levaram a vítima para o GPS Vó Lindoca, onde faleceu.

 

Os adolescentes foram presos pela Polícia Militar e apresentados na 74ª DIP de Borba

 
Os menores de idade fugiram do local, mas testemunhas informaram aos policiais quem foram os participantes do crime e cerca de uma hora depois, eles foram presos com as armas que usaram para atacar Reule.


O golpe de faca que matou o trabalhador autônomo Atravessou o peito e atingiu o coração, provocando a morte do mesmo quando era atendido.

 

Os adolescentes ficaram detidos na 74ª Delegacia Interativa de Polícia de Borba, e o juiz do Fórum do município definirá as medidas cabíveis aos mesmos.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.