19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/07/2017

IMAGENS FORTES! Capitão da PM mata bandido e sai baleado em tentativa de assalto à sua casa no Conjunto Shangrilá

Foto: Divulgação

O bandido deu os últimos suspiros na sala de operações do SPA do Coroado

Um assaltante morreu e o capitão da Polícia Militar Marcelo Cruz foi baleado em um dos braços, durante tentativa de assalto na noite desta segunda-feira, 10, quando o oficial chegava a sua casa com a esposa e os filhos, no Conjunto Shangrilá, bairro dParque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. 


Quatro homens ocupando um caro Voyage abordaram o capitão, que sacou sua pistola e trocou tiros com a quadrilha, enquanto um dos assaltantes tentava arrancar o filho mais novo do oficial dos braços de sua esposa, que gritava desesperadamente pedindo socorro.


Na troca de tiros, o capitão Marcelo Cruz acertou um tiro nas costas de um dos bandidos, de aproximadamente 20 anos de idade, que veio a óbito uma hora depois, na sala de emergência do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro do Coroado, na Zona Leste de Manaus.


 

Tiro disparado por um dos bandidos acertou o vidro da porta dianteira do carro do oficial 

 

No tiroteio, o carro do capitão teve o vidro de uma das janelas da porta dianteira de seu carro atravessado por um dos projéteis. Sua esposa, que não teve o nome divulgado, por muito pouco não foi atingida. Ela estava com o filho no colo, que também escapou de ser baleado.


Três dos quatro assaltantes conseguiram fugir logo depois do tiroteio deixando o comparsa baleado para trás. O bandido foi levado do local para o SPA do Coroado onde não resistiu ao tiro nas costas e morreu na sala de operações. O capitão foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

ATENÇÃO!IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.