16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/01/2019

IMAGENS FORTES! Colisão entre motocicletas mata um homem e deixa outro gravemente ferido no município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Capitão Caverna" foi levado para o HPS mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Um jovem identificado com o nome de Charles e que também era conhecido como "Capitão Caverna", morreu na sala de operações do hospital e pronto-socorro do município de Coari, na última terça-feira, 22. Ele foi a vítima fatal de uma violenta colisão entre duas motocicletas que trafegavam em altra velocidade.

 

A motocicleta que "Capitão Caverna" pilotava em alta velocidade bateu de frente com a motocicleta dirigida por outro homem, que ainda não está identificado. O piltoto da outra motocicleta permanece internado em estado grave no HPS do município, situado a 363 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Depois do acidente, "Capitão Caverna" permaneceu consciente e, apesar dos ferimentos em seu corpo, pediu para ser levado para sua casa localizada no mesmo bairro onde o acidente acvonteceu.

 

O estado de saúde do rapaz agravou e os familiares decidiram levá-lo finalmente para o HPS do município, onde Charles acabou falecendo.

 

"Charles" tinha acabado de sair de uma

praça quando sofreu o acidente fatal

 

A polícia abriu inquérito para apurar as causas do acidente.

 

Testemunhas do acidente já prestaram depoimentos na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e confirmaram que as duas motocicletas bateram de frente e eram dirigidas em alta velocidade.

 

A morte de "Capitão Caverna" foi proveniente de um traumatismo craniano, segundo foi apurado pelos policiais que estiveram no HPS.

 

O corpo de Charles foi liberado para os familaires e sepultado na manhã desta quarta-feira, 23, às 10hs no Cemitério de Coari.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.