20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/08/2016

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com 'buracos' no corpo e sinais de tortura é encontrado no bairro do Tarumã

Foto: Divulgação

Foram quatro tiros pelo corpo e muitas marcas de violência inclusive marcas de coronhadas na cabeça

Nem bem começou a quinta-feira e a equipe de investigadores de plantão na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já foi acionada para ir ao bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, mais exatamente na Avenida 2 , onde foi encontrado corpo de um homem à margem de um igarapé, executado a tiros e deixado lá pelos assassinos, durante a madrugada.


A idade aproximada da vítima, de acordo com as primeiras informações da polícia, é de no máximo 20 anos de idade, cabelos encaracolados escuros e curtos.

 

O homem vestia um moletom de manga comprida nas cores branca e azul e uma bermuda multicolorida.

 

Um perito do Instituto de Criminalística também foi ao local e disse que o homem havia sido executado com dois tiros na cabeça, um no peito e mais um tiro em uma das pernas.

 

A vítima tinha sinais de espancamento nos braços e no rosto e, além das perfurações de bala, tinha ainda golpes na cabeça produzidossupostamente por coronhadas.


O cadáver foi encontrado por volta das 7h por transeuntes e removido para a sede do Instituto Médico Legal por voltada das 9h30.

 

Os policiais da Delegacia de Homicídios disseram que também vão aguardar a identificação do homem assassinado, para estabelecer uma linha de investigação.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.