29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/08/2018

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com marcas de facadas é encontrado embaixo da ponte da avenida 7 de Setembro, no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi assassinado a facadas e o corpo foi encontrado por moradores da área

Um homem ainda não identificado, com idade aproximada de 20 anos e muitos golpes de faca, foi encontrado morto por volta das 9h da manhã desta quinta-feira, embaixo da ponte da Avenida 7 de Setembro, no Centro de Manaus.


O golpe mais profundo foi desferido no pescoço do homem, que estava vestindo uma camiseta preta, listrada e um short estampado. O corpo foi encontrado por moradores da área, que imediatamente telefonaram para a Polícia Militar.


O local é usado nas noites e madrugadas como ponto de encontro entre viciados para consumo de drogas. Esses encontros sempre vão até o amanhecer do dia seguinte. Um morador, que não quis se identificar, relatou para os policiais que muitos usuários de drogas dormem todos os dias embaixo da ponte.

 

Faca quebrada ao meio estava próxima ao corpo


Próximo ao corpo do homem os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) encontraram uma faca quebrada, que pode ter sido a arma usada no crime. Várias pessoas que residem nas imediações da ponte foram ver o corpo, mas ninguém reconheceu a vítima.


Um insqueiro e pedaços de plástico usados para embalagem de porções de drogas também foram encontrados no mesmo local onde o corpo foi encontrado. A vítima foi removida pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e até o final da manhã permanecia sem qualquer identificação.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.