16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/08/2016

IMAGENS FORTES! Dois bandidos enfrentam a polícia e acabam baleados na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação / PMAM

O tiroteio colocou em pânico os moradores da rua onde aconteceu abordagem policial

Dois assaltantes ficaram gravemente feridos durante um tiroteio ocorrido na Rua Batrum, bairro do Novo Reino, Zona Leste de Manaus, por volta das 23h desta segunda-feira, 22, com uma guarnição da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Os assaltantes identificados como Igor Pereira Brito, 21, e Salomão Almeida Portela, 23, abriram fogo contra os policiais que faziam o patrulhamento tático de área ocupando a viatura 9858.


A dupla estava em uma motocicleta Honda CG 150 FAN, preta, placa AM-7561, roubada, quando foi abordada e começou a atirar, atingindo a lataria da viatura. Por pouco o tenente Cândido e o soldado J. Caetano também não foram atingidos.

 

Um dos tiros atingiu a parte traseira da da viatura da 4ª Cicom


No revide o assaltante Igor foi atingido no peito e o comparsa dele, Salomão, levou um tiro no tórax. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola de brinquedo.


Os assaltantes baleados foram levados do local em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internados no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


A motocicleta apreendida, juntamente com a arma de fogo e o simulacro de arma de fogo foram apresentados no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde também foi iniciado um procedimeto de flagrante aos dois bandidos baleados.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação / PM

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.