18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/02/2019

IMAGENS FORTES! Dois bandidos são mortos durante troca de tiros com a polícia na madrugada deste sábado no município de Lábrea, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Um dos criminosos morreu com tiros no tórax e peito no confronto com os policiais

Uma troca de tiros entre policiais militares e membros de um gurpo criminoso resultou em duas mortes na madrugada desete sábado, 16, no município de Lábrea, distante 702 quilômetros de Manaus.


As informações dão conta de que os policiais que estavam de plantão no Batalhão de Lábrea receberam chamada de emergência informando que bandidos estavam assaltando pessoas em via pública na área central do município.


Duas equipes seguiram para o local indicado na denúncia e foram recebidos à bala por três assaltantes que estavam armados com revólveres e na troca de tiros dois desses criminosos foram atingidos mortalmente.

 

Este é um dos bandidos mortos no tiroteio em Lábrea


O terceiro assaltante também teria sido baleado em um dos braços mesmo assim conseguiu fugir e continua sendo procurado em toda a sede do município, porque há informação que é um bandido de altíssima periculosidade.


Os dois homens foram mortos no confronto armado com os policiais militares foram removidos e se encontram no necrotério da Unidade Hospitalar de Lábrea e as armas que eles usaram nos assaltos foram apreendidas e entregues na delegacia.


Até o final da manhã deste sábado os criminosos mortos ainda não estavam identificados.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.