29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/11/2018

IMAGENS FORTES! Dois irmãos são encontrados enforcados em cela do presídio de Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Alexsander e Victor Cézar foram enforcados lado a lado no banheiro da cela

Os irmãos Alexsander Souza Vieira, 25, e Victor Cezar Souza Vieira, 21, foram encontrados mortos por enforcamento no banheiro de uma das celas do presídio do município de Parintins, distante 369 quilômetreos de Manaus em linha reta, por volta das 22h da noite da última terça-feira, 27.


Os dois foram presos e autuados em flagrante delito pela delegada da 3ª Deleghacia Interativa de Polícia pela delegada Alessandra Trigueiro ZacariAS, no dia 24 deste mês,  pelo crime de homicídio. Eles deram entrada no presídio na manhã do último dia 26, como conta na ficha de Alexsander e Victor Cezar.


De acordo com o major Navarro, comandante do Batalhão de Polícia Militar do município de Parintins, a corporação foi chamada ao presídio por volta das 21h15.

 

O oficial e vários policiais acompanharam o procedimento de revista porque, segundo ele, já existia a suspeita de que algum crime havia sido praticado em uma das celas.

 

 


Todos os presos foram levados para o pátio da unidade prisional e ao adentar em uma das celas os policiais encontraram os corpos dos dois irmãos pendurados por cordas. Alexsander e Victor Cezar estavam mortos no banheiro e foi constatado pelos policiais civis chamados ao presídio que haviam sinais de tortura nos dois corpos.


Além dos irmãos havia outros doze detentos na cela, e como todos figuram como suspeitos foram levados para serem ouvidos na DIP de Parintins.

 

Uma investigação que já está em andamento deve esclarecer qual foi o movito do enforcamento dos dois irmãos.


 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Veja entrevista com o

comandante do BPM de Parintins: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.