24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/05/2018

IMAGENS FORTES! Ex-presidiário é executado com tiros na cabeça e polícia suspeita de 'acerto de contas' entre traficantes no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Antônio Yuri foi executado na frente da casa de amigos com quem bebia naquele momento

O ex-presidiário Antônio Yuri Lopes de Brito, 21, foi assassinado com quatro tiros de revólver calibre 38 na cabeça, por volta de 02h da madrugada deste sábado, na Rua Surucuá, Loteamento Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O homicídio foi praticado por dois homens que chegaram no local rapidamente em um carro Wolkswagen/Gol Bola, cor prata, placa não identificada e cada um deles, desceram com armas em punho e efetuaram os disparos.


De acorco com a polícia Antônio Yuri estava bebendo na frente da casa de um casal de amigos quando os homens desconhecidos chegaram no local para executá-lo na frente de várias pessoas que estava na rua naquele momento.

 

Carteira de Identidade da vítima de homicídio


A investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) gira em torno do fato de que a vítima era envida com a venda de drogas no loteamento Campos Sales e pode ter sido vítimas de um acerto de contas com traficantes.


O cadáver foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) asism que foi encerrado o trabalho do perito do Instituto de Criminalística e várias pessoas foram arroladas como testemunhas pela equipe da DEHS. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 


Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.