29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/05/2016

IMAGENS FORTES! Ex-presidiário é morto ao tentar assaltar policial militar em Parintins

Foto: Divulgação / PM

"Bodinho" atacou o policial militar e acabou morto com dois tiros

Em Parintins, município distante 325 km de Manaus em linha reta, o ex-presidiário e também assaltante perigoso Joaquim Teixeira Machado Junior, 21, que atendia pelo apelido de “Bodinho”, morreu com dois tiros no peito, logo depois de atirar e tentar roubar um soldado da Polícia Militar, por volta de 01h30 da madrugada desse domingo na Avenida Paraíba.


O PM, que é lotado no 11º Batalhão, não estava de serviço e voltava para sua residência quando foi surpreendido pela ação criminosa de “Bodinho”, que atirou em sua coxa direita. Mesmo ferido, o soldado conseguiu revidar o ataque surpresa e acertou dois tiros no ex-presidiário, que estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir.


“Bodinho” morreu na hora, e o soldado, perdendo muito sangue, foi colocado em um carro e levado para o Hospital de Base de Parintins, onde passou por cirurgia e se recupera bem, segundo informações de seus colegas de farda.


Há suspeitas inclusive de que o ex-presidiário morto na troca de tiros com o soldado tenha armado uma tocaia com intenção de se vingar pelo fato de ter sido presos muitas vezes por policiais militares.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Fotos: Divulgação / PM

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.