28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/07/2018

IMAGENS FORTES! Forasteiro é assassinado a tiros por dois pistoleiros em Itacoatiara, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Selfie do homem assassinado, encontrada em seu telefone celular

A polícia do município de Itacoaiara, no interior do Amazonas, está investigando o caso e ainda não divulgou maiores detalhes, mas já confirmou que um homem de aproximadamente 25 anos foi assassinado a tiros na última quarta-feira à noite por dois pistoleiros, no Conjunto Cidadão.


Testemunhas viram quando dois homens chegaram em uma motocicleta e foram ao encontro do homem, que seria morto minutos depois pela dupla. Os assassinos dispararam tiros de revólver calibre 38 e de pistola calibre 380 em sua cabeça e nas costas, provocando a morte instantânea.


O policiais civis que atuam na Delegacia Interativa de Itcoatiara ainda estão "juntando as peças para montar esse quebra-cabeças", mas por enquanto ainda não existe nada confirmado sobre quem são os autores do homicídio e que motivos teriam para cometer o crime.

 

A vítima teria passado a residir há bem pouco tempo em Itacoatiara, alugando um apartamento no Conjunto Cidadão, segundo uma das primeiras informações. Por isso a dificuldade da investigação em levantar mais detalhes a respeito do crime.


Pela maneira como o assassinato aconteceu o homem teria marcado encontro com os dois pistoleiros, que chegaram de motocicleta. a suspeita suspeita é que ele não sabia que já existia um plano em andamento para executá-lo.


Nas próximas horas, uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve se deslocar até o município de Itacoatiara, distante 178 Km de Manaus em linha reta, para colaborar na investigação desse crime com características de acerto de contas. 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.