28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/10/2016

IMAGENS FORTES! Guardador de máquinas é brutalmente espancado e morre em área perigosa do município de Apuí; veja vídeo

Foto: Divulgação

Paulo Luiz pode ter sido assassinado pelos mesmos elementos com quem brigou no bar onde bebia antes do crime

A polícia de Apuí, distante 453 km de Manaus em linha reta, continua investigando o assassinato brutal do guardador de máquinas, identificado como Paulo Luiz, ocorrida na noite dessa quarta-feira, 20, quando ele voltava de um bar para o hotel onde se hospedava quando viajava a trabalho para a cidade.

 
De acordo com novas informações repassadas pela polícia de Apuí, Paulo Luiz foi morto a pauladas em um local isolado que é frequentado por alcoólatras e consumidores de pedras de crack , mas o que pode realmente ter motivo o espancamento fatal é que pouco antes o guardador de máquinas tinha se envolvido em uma briga no bar “Dama da Noite”, também conhecido como “Bar do Galo Cego”.


Havia informação de que Paulo Luiz ainda foi encontrado com vida e, apesar dos graves ferimentos, principalmente na cabeça, com pauladas que deixaram parte dos seus "miolos' expostos, ele teria sido internado no Hospital e Pronto-Socorro de Apuí. No entanto, a polícia confirmou que o funcionário da Cotrap agonizou alguns minutos e morreu logo em seguida no mesmo local onde foi atacado.

 

Até o final da tarde desta quinta-feira ainda não havia informação se houve identificação ou prisão de algum envolvido no assassinato de Paulo Luiz.

 

Como o local do crime é tomado por viciados, vendedores de droga e pessoas alcoolizadas, a polícia trabalha em cima dessa informação e a qualquer momento pode efetuar prisões de envolvidos nesse bárbaro assassinato que chocou a população do município.
 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
 

 

 Fotos: Divulgação

 

Veja o vídeo: 

 

                        

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.