24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/02/2019

IMAGENS FORTES! Homem é baleado em troca de tiros com policiais militares na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Carlos Kennedy foi atingido nas duas pernas na troca com os policiais

Carlos Kennedy Dantas, 26, foi baleado nas duas pernas ao reagir a voz de prisão por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira, em uma troca de tiros com policiais da 22ª Cicom.


O homem foi atingido com os tiros perto dos joelhos no cruzamento das avenidas Major Gabriel com e Airão, no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.


Antes de ser baleado pela polícia, Carlos Kennedy particicipou de outro tiroteio em que havia lavejado duas pessoas na frente da casa de show Almirante Hall, situado no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


Juntamente com outro elemento que conseguiu fugir Carlos Kennedy havia se desentendido com um grupo de homens na porta da casa de show e no decorrer da confusão houve a troca de tiros.


Foi a partir desse episódio no Almirante Hall que Carlos Kennedy entrou em um carro Voyage e fugiu do local, dando início à perseguição pela equipe da 22ª Cicom.

 

Pistola apreendida pelos policiais militares após a troca de tiros


No cruzamento das avenidas no bairro da Praça 14 de Janeiro, o carro foi interceptado, mas Carlos Kennedy não obedeceu à voz de prisão e tentou fugir disparando tiros contra a viatura.


Houve o revide dos policiais e o homem foi atingido nas pernas. Em seguida, ele se rendeu enquanto que o outro indivídio, que também estava na fuga, conseguiu fugir correndo do local.


De acordo com o capitão Nascimento, comandante da 22ª Cicom, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 que Karlos Kennedy usou no primeiro e no segundo tiroteio.

 

Os policiais militares disseram logo depois da prisão de Carlos Kennedy que um dos homens que ele e seu comparsa haviam baleado na frente do Almirante Hall  havia morrido no local do tiroteio.


Depois de ser baleado e se render, Carlos Kennedy foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, e tão logo receba alta médica será apresentado na Delegacia de Homicídios para ser autuado em flarante delito.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.