18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/10/2016

IMAGENS FORTES! Homem acusado de estuprar criança é espancado e morto a tiros em Iranduba

Foto: Divulgação

O homem foi arrastado como um bicho do mato para o local onde foi agredido e executado com dois tiros

Um homem, acusado de estupro, identificado como Pedro Cordeiro da Rocha, 32, foi brutalmente espancado e depois assassinado com dois tiros na cabeça, no final da manhã desta quinta-feira, 27, dentro de um matagal, no Distrito do Cacau Pirêra, no município de Iranduba, distante 27 km de Manaus.


O estupro de uma criança de 7 anos, ocorrido no começo desta semana dentro de um dos vilarejos do distrito, vinha sendo atribuído a Pedro Cordeiro, que se mantinha foragido da área depois de ser alvo da acusação, mas nesta quinta-feira ele tentou voltar para casa, achando que o crime havia sido esquecido, e acabou arrastado para o matagal onde foi morto.


De acordo com os comentários que circulam no município, pelo menos 20 moradores do Distrito de Cacau Pirêra arrastaram Pedro para o matagal e não demoraram muito para acabar com sua vida, disparando os tiros à queima-roupa, depois de apanhar com pauladas, chutes e murros.

 

Moradores levaram os policiais até o local onde Pedro foi morto 


O camelô Waldemiro Cordeiro da Rocha, 24, que se apresentou aos policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba como irmão e único parente de Pedro, relatou que viu quando o grupo de pessoas fez a abordagem e arrastou o rapaz para o local onde foi morto, mas não teve como evitar seu assassinato, porque também foi ameaçado de morte.


Quanto ao estupro da criança, uma investigação estava em andamento na Delegacia de Iranduba, e de acordo com as primeiras informações, Pedro realmente figurava como principal suspeito, aumentando ainda mais a possibilidade de ter sido o autor do crime quando ele desapareceu do Distrito onde tudo aconteceu.


Uma nova investigação foi aberta nesta quinta-feira depois do assassinato do homem acusado de estupro. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no Iranduba e retornaram a Manaus com a equipe da perícia e do Instituto Médico Legal, que removeu o cadáver para Manaus, onde será realizado o exame de necropsia.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.