29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/03/2017

IMAGENS FORTES! Homem não aceita fim de namoro e tenta matar ex-namorada e a mãe a facadas, na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

A estudante foi atingida com várias facadas dentro de sua casa pelo ex-namorado

Uma diarista e a filha dela, estudante de 19, estão entre a vida e a morte no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, desde a noite do último sábado. Por volta das 22 horas as duas muleres foram a agredidas e esfaqueadas dentro de casa, no beco Vila Lobos, bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.


O autor da agressão e da dupla tentativa de homicídio é um homem cujo nome a polícia ainda não divulgou, que nao aceitou o fim do relacionamento com a estudante que se chama Erikarla. A moça não quis reatar o namoro com o acusado por ele ser extremamente ciumento - fato que motivou a agressão.

 

A mãe da estudante já sabia que a filha vivia sendo maltratada e agredida pelo namorado e não apoiava o relacionamento dos dois, chegando a proibir Erikarla de sair de casa, porque tinha medo que ele cumprisse as ameaças constantes de matá-la.

 

A polícia vem divulgando fotos do acusado de

esfaquear as duas mulheres


No sábado, 18, o acusado arrombou a porta e invadiu a casa armado com uma faca para agredir a ex-namorada e também feriu gravemente a mãe de Erikarla, que tentou impedir que a filha fosse morta e também foi golpeada várias vezes, antes de o agressor fugir ao perceber que os vizinhos das duas mulheres estavam indo socorrê-las.


Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) passaram o resto da noite e madrugada de domingo tentanto prender o autor das tentevivas de homicídios da mãe e filha, mas ele não foi localizado nem mesmo em sua casa situada no bairro de São Sebastião, na mesma Zona da cidade.


Uma equipe do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) está empenhada em localizar e prender o homem que tentou matar a ex-namorada e sua mãe. Já existem informações que o acusado é envolvido com a venda de drogas no bairro onde reside e que é considerado perigoso pelos moradores que conhecem sua fama de violento e vingativo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

]

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.