25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/10/2016

IMAGENS FORTES! Jovem que usava muletas é assassinado a tiros no conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem caminhava devagar com suas muletas quando foi abatido a tiros

Um homem com idade presumida de 20 anos, cor clara, cabelos pretos, curtos e encaracolados e que usava muletas, foi morto a tiros, logo ao amanhecer desta sexta-feira, quando caminhava pela quadra 42, bloco 100 do Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus.

 

De acordo com as primeiras informações, o autor do crime foi um homem que ocupava um carro de modelo e placa não anotados pelas poucas testemunhas.

 

O atirador estava acompanhado de outros dois elementos também não identificados. Ele desceu do veículo, fez os disparos e depois o trio foi embora do local em alta velocidade.

 

Veja também 

IMAGENS FORTES! Dois policiais - um civil e outro militar - e dois traficantes são mortos durante troca de tiros em Iranduba


O corpo ficou estendido no chão por mais de uma hora, até a chegada de uma equipe da patrulha da Polícia Militar e a equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Até às 10h, de acordo com novas informações, o nome do jovem assassinado e a motivação de sua execução ainda eram desconhecidos.

 

A polícia não afasta a hipótese de que se trata de um acerto de contas entre criminosos.

 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde permanecia aguardando comparecimento de familiares para a identificação oficial.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.