20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/10/2018

IMAGENS FORTES! Mãe esquarteja filho de pouco mais de 1 ano e deixa corpo em barranco no bairro Jorge Teixeira 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O corpo desmembrado da criança foi colocado em sacos plásticos e jogado na lixeira

Um menino de 1 ano e 4 meses foi esquartejado pela própria mãe, Domingas Joseana Andrade Carvalho, 40, que está foragida e sendo procurada pela polícia.


O corpo foi escondido em sacos plásticos e jogado no começo da tarde desta sexta-feira, 26, em um barranco da Rua Canelas, bairro Jorge Teixeira 2, Zona Leste de Manaus.


Uma moradora desconfiou de Domingas Joseana ao vê-la deixando a sacola no local, bastante nervosa. A moradora também percebeu que o vestido que a mulher usava tinha algumas manchas de sangue.

 

A sacola com o corpo foi deixado em cima do barranco encostado em um muro

 

Policiais militares iniciaram as buscas à procura da mãe assassina


Depois que Domingas Joseana foi embora, a moradora chamou alguns vizinhos e quando foram ver o que havia dentro dos sacos plásticos encontraram o corpo da criança esquartejado.

 

A casa de acusada foi localizada pouco tempo depois mas ela não foi encontrada e segundo informações de alguns vizinhos, Domingas Joseana vinha sofrendo de depressão.


A mulher teria sido abandonada pelo marido, que também era o pai da criança. Ela vinha passando necessidades juntamente com o filho, o que pode ter motivado a decisão de praticar o crime.

 

Rua onde o corpo da criança foi encontrado ficou repleta de curiosos

 

Sacolas plásticas com o corpo desmembrado da criança de

pouco mais de um ano de idade (Fotos: Divulgação)


Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados do crime e a partir do encontro do corpo da criança esquartejada passaram a intensificar buscas em todo o bairro para prender Domingas Josaeana.


A Delegacia de Homicídios foi informada e às 14hs a equipe de investigadores do plantão chegou ao local com um perito do Instituto de Criminalística e equipe do IML para remover o corpo da criança.

 

De acordo com as primeiras investigações, a mãe é natural do município de Iranduba. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 
 

Veja o vídeo:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.