25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/05/2016

IMAGENS FORTES! Membro da Família do Norte manda matar mulher após descobrir traição

Foto: Divulgação / DEHS

A cabeleireira estava dormindo quando foi morta com facadas pelo seu próprio primo

O membro da facção criminosa “Família do Norte”, Wendell Mota da Silva, 19, foi quem mandou assassinar sua companheira, a cabeleireira, Maria Auxiliadora Feitosa da Silva, 32,  morta com 25 facadas na última quarta-feira de manhã, no quarto da casa onde ela morava na Travessa Santa Maria, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, segundo relato do delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Ivo Martins.

 

Maria Auxiliadoras e Wendell pouco antes de ele ir para

a cadeia por tráfico de drogas no ano passado


As informações sobre o assassinato da cabeleireira foram repassadas à imprensa, nesta sexta-feira, às 09h30, em entrevista coletiva na sede da Especializada onde Wendell foi apresentado juntamente com o soldado Elielton Ferreira da Silva, 19, primo da vítima, que iria receber a quantia de R$ 2 mil pela morte de Maria Auxiliadora, segundo confissão do próprio assassino.

 

Elioelton (camisa asul) matou a prima a mando de Weldell Mota


Preso ano passado por crime de tráfico de drogas, Wendell saiu há pouco tempo da penitenciária e teria descoberto que a cabeleireira manteve relacionamento amoroso com um outro homem.

 

Passou então a procurar uma pessoa para matar Maria Auxiliadora. O primo dela, Elielton, que é viciado em droga, aceitou “fazer o serviço” e matou a cabeleireira em sua casa quando ela estava dormindo.


Os acusados foram presos na quinta-feira no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, e confessaram tudo ao delegado em seus depoimentos.

 

Mandante e assassino na saída para a

Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa


O mandante e o executor do crime, foram mandados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa ainda na manhã desta sexta-feira, 27, e segundo o delegado irão ser julgados por homicídio qualificado. Elielton, mostrou que é realmente frio e calculista, ao dizer que matou a prima a facadas dormindo, sem qualquer chance de defesa e que não estava nem um pouco arrependido do que fez.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação / DEHS

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.