19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/10/2016

IMAGENS FORTES! Motociclista morre após ser atingido por ônibus na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi arrastado com sua motocicleta para baixo do ônibus e morreu na hora

Um motorista dirigindo ônibus da Empresa Global Grenn Transportes atropelou e matou na hora um homem que trafegava pela Alameda Cosme Ferreira, na Zona Leste de Manaus, em cima de uma motocicleta, logo no começo da manhã desta quarta-feira, 26.


Depois do acidente e com medo de ser linchado, de acordo com as primeiras informações, o motorista abandonou o ônibus e fugiu do local, apanhando um táxi, segundo declarações dos passageiros, ao serem interrogados por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Houve que informasse também que o motorista da Global Green já vinha descendo a Avenida, passando em frente ao bairro do Coroado com excessiva velocidade e acabou batendo no homem que viajava à sua frente em cima de uma motocicleta Yamaha de 125 cilindradas.


A vítima e sua motocicleta acabaram arrastados, e quando o motorista parou o veículo, motocicleta e motociclista já estavam embaixo do ônibus. A moto ficou completamente destruída e o homem foi retirado debaixo do coletivo por alguns populares, mas logo foi confirmado que ele já tinha falecido.

 

O acidente fatal aconteceu num horário de intenso fluxo de carros e provocou um grande engarrafamento na Avenida Alameda Cosme Ferreira.

 

A vítima fatal foi removida para o Instituto Médico Legal, houve perícia no local e um inquérito será aberto no 11º Distrito Integrado de Polícia.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES: 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.