28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/02/2018

IMAGENS FORTES! Mulher é assassinada com 16 tiros de pistola e corpo é encontrado em avenida do bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O corpo da mulher foi encontrado por um mototaxista no início da madrugada

No começo da madrugada desta segunda-feira (19), uma mulher de 20 anos aproximadamente foi encontrada morta e jogada à margem da pista, na avenida Solimões, Conjunto Atílio Andreazza, bairro Japíim, Zona Sul de Manaus.


A perícia confirmou que a mulher desconhecida foi assassinada com 16 tiros de pistola calibre 380, sendo quinze dispasrados nas costas e um projétil na cabeça da vítima.


Um mototaxista, que não quis se identificar, foi o primeiro a encontrar o cadáver e assustado, comunicou aos policiais millitars da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam patrulhamento na área.


Uma equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada porque ainda havia chance da mulher estar viva mas sua morte foi confirmada ainda no local do crime.


Até o início da manhã de hoje, o corpo continuava sem identificação na sede do Instituto Médico Legal (IML). Uma bolsa pequena estava perto do corpo, mas dentro só havia um telefone celular, sem qualquer tipo de documento.


O assassinato misterioso e violento com muitos tiros disparados contra a mulher vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO!IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

  

VEJA VÍDEO!

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.