28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/08/2016

IMAGENS FORTES! Mulher é cortada ao meio e parte de cima do corpo é encontrada na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A parte encontrada do cadáver da mulher foi encontrado por moradores da área

Uma mulher ainda não identificada foi cortada ao meio e a parte de cima do corpo foi encontrada nesta segunda-feira de manhã. A outra parte do corpo, da cintura para baixo, desapareceu.


Para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), trata-se de um crime que pode ser o mais cruel deste ano. Aconteceu nas matas do Distrito 2, que fica nos fundos do bairro Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus.


A mulher pode ter sido cortada ao meu por uma moto-serra ou arco de serra, na opinião dos policiais e peritos do Instituto de Criminalística, que chegaram a essa suspeita, devido ao corte no sentido horizontal ser bem alinhado e sem muita dilaceração das cavidades internas e externas, segundo os comentários no local do crime brutal.

 

Crachá encontrado no local do crime

pode ser da vítima da barbárie


Um crachá da Igreja Casa Missionária Semeando em Lágrimas, em nome de Adenilda Marques Pereira, com a função de “Evangelismo ao Presídio”, foi encontrado no local e pode ser da vítima, cujo rosto estava bastante desfigurado, por isso ainda existia dúvida se era mesmo ela no documento evangélico.
 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.