29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/07/2017

IMAGENS FORTES! No momento em assaltava taxista na Zona Norte de Manaus, bandido leva tiro na cabeça e em seguida é espancado até a morte por populares

Foto: Divulgação

O assaltante foi baleado e depois de cair agonizando foi trucidado por um grupo de populares

Um assaltante que permanecia no Instituto Médico Legal (IML), sem qualquer identificação até o começo da tarde desta sexta-feira, 7, foi morto por volta de 0h30 da madrugada, na Rua K do Conjunto Canaranas, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.


O criminoso recebia ajuda de outro bandido e estava assaltando um motorista de táxi dentro de seu carro, quando outro veículo parou no local e seus ocupantes dispararam vários tiros contra a dupla.


Os dois homens saíram do táxi rapidamente e tentaram fugir, mas um deles foi atingido com um tiro na cabeça e ficou agonizando no chão. A agonia do bandido durou pouco tempo porque um grupo de populares começou uma sessão de espancamento e só parou de bater quando o assaltante já estava morto.

 

O outro assaltante correu para a esquina da rua, subiu a uma motocicleta e conseguiu fugir do local, segundo informaram os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. O assaltante morto a tiros e por linchamento popular não portava documentos.

 

O taxista que estava sendo assaltado pela dupla preferiu não ter seu nome divulgado mas contou que já estava rendido e com as mãos amarradas para trás pela dupla, quando foi salvo por homens desconhecidos que  apareceram na hora e atiraram contra os assaltantes, salvando sua vida.


Segundo informou um perito do Instituto de Criminalística que examinou corpo do assaltante no local do crime, ele tinha uma tatuagem no peito com a frase “Pai e Mãe”, o que pode ajudar na identificação dentro das próximas horas, mas por enquanto o homem está como indigente no IML.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.