18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
20/05/2019

IMAGENS FORTES! Onze pessoas - homens e mulheres - são mortas a tiros em chacina ocorrida neste domingo em Belém. Dois vídeos mostram os corpos espalhados pelo chão. Um horror. VEJA

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Uma chacina deixou 11 mortos em um bar no bairro do Guamá, em Belém, por volta das 16h deste domingo (19), segundo a polícia. Uma pessoa ficou ferida e está sob proteção policial.

 

De acordo com a Polícia Militar, sete homens armados chegaram ao local em uma moto e três carros e dispararam contra as vítimas. Não há informações sobre a motivação do crime.

 

Dos 11 mortos, 6 são mulheres e 5 são homens. Um vídeo feito logo após o massacre mostra as vítimas baleadas e caídas pelo estabelecimento. Uma mulher estava deitada em cima do balcão do bar.

 

As identidades das vítimas ainda não foram informadas.

 

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o crime e realiza buscas, mas até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.


Bairro recebeu Força Nacional

 

O Guamá é um dos sete da Região Metropolitana de Belém que receberam, em março, o reforço no policiamento por parte da Força Nacional, em março, em razão dos elevados níveis de criminalidade.

 

Ao todo, 274 agentes fazem o patrulhamento nesses locais. Segundo o governo, no primeiro mês de atuação, houve 17 mortes, ante 19 nos 30 dias anteriores.

 

No 1º trimestre de 2018, o Pará teve 996 mortes violentas. No mesmo período de 2019, foram 756 – uma queda de 24%.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

(ESPERE OS VÍDEOS CARREGAREM)

  

  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.