29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
24/03/2017

IMAGENS FORTES! Pistoleiros executam homem a tiros em área de tráfico em Manacapuru

Foto: Divulgação

O homem morreu no local depois de agonizar por alguns minutos

Um homem foi morto com pelo menos cinco tiros, no começo da madrugada desta sexta-feira, 24, numa rua escura do bairro Deus é Fiel, no município de Manacapuru, distante 68 km de Manaus.


A vítima ainda não foi identificada e pilotava uma motocicleta vermelha e sem placa, quando outros dois homens, também em uma moto, fizeram a abordagem e dispararam os tiros, atingindo a cabeça, costas e abdômen, segundo a polícia.

 

Moradores da rua contaram que ouviram os disparos e quando correram para a rua já encontraram o homem agonizando.

 

Não foram encontrados documentos pessoais nas roupas do homem assassinado, moreno, cabelos curtos e pretos, vestindo uma camisa verde, de meia e bermuda azul escuro e calçava sandálias, tendo idade aproximada de 20 anos, de acordo com a Delegacia de Polícia do município.


A polícia de Manacapuru suspeita que o homicídio tem ligações com o tráfico de drogas, levando em conta que o bairro Deus é Fiel é de intensa comercialização de entorpecentes.

 

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) se deslocou de sua base em Manaus, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte, ainda de madrugada, para ir buscar o cadáver.

 

 

 ATENÇÀO! IMAGENS FORTES! 

 

]

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.