28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/04/2016

IMAGENS FORTES! Polícia encontra a terceira vítima da chacina que chocou Eirunepé

Após o terceiro dia de diligências com objetivo de localizar o corpo de Jó Pinto de Melo, terceira vítima da chacina ocorrida no último domingo (27/04) na Comunidade São João, zona rural do município amazonense de Eirunepé, policiais militares encontraram o corpo da vítima boiando nas águas de um igapó próximo da "casa de farinha" onde o crime foi cometido.

 

Segundo o major PM Pedro Moreira, comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), "o corpo mostrava sinais de perfurações por projétil e terçadadas na parte do crânio, muito semelhantes às encontradas em outra vítima da chacina, Zaqueeu Pinto de Melo, "mas omente o laudo necroscópio vai realmente comprovar as possíveis lesões e a causa da morte", disse o major Pedro Moreira.


Veja também

IMAGENS FORTES! Briga entre duas famílias termina com quatro pessoas mortas em Eirunep

 

De acordo com ele, a vítima foi encontrada próximo ao local onde no segundo dia de buscas foram encontradas marcas de sangue na vegetação.

 

O major disse que informações colhidas junto à família das vítimas revelaram que Zaqueu e Jó eram os autores da morte do irmão dos assassinos, identificado como José Alcimar da Silva Gomes, de 27 anos, que teria sido morto e jogado nas águas do rio Juruá e cujo corpo até o momento não foi localizado.

 

Foi por conta do homicídio de José Alcimar wue seus três irmãos mataram Zaque e Jó com crueldade, esfacelando o crânio das vítimas com arma de fogo e terçados.

 

Nesse episódio ainda foi morto Francisco Braga Pinto, 22, que, segundo seus familiares, estava no local errado e na hora errada, morrendo de graça nessa vingança.


Quanto aos três irmãos acusados dos assassinatos, identificados como Rosildo da Sil Gomes, 22, Antônio Edimar da Silva Gomes, 24, e Antônio Francisco da Silva Gomes, 30, seguem foragidos.

 

As polícias Militar e Civil trabalham com a hipótese de eles estarem escondidos em uma aldeia indígena, pois Rosildo Gomes é casado com uma índia e, segundo o próprio pai, estariam escondidos por lá.

 

"Em razão do local ser muito distante e dentro de circunscrição federal, nós estamos checando as informações com cautela, e com apoio da Funai para, a partir de então, efetuarmos a prisão dos acusados e darem uma resposta o quanto antes à sociedade eirunepeense", ressaltou o comandante da 1ª CIPM.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.