18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/08/2016

IMAGENS FORTES! Professor da UEA é encontrado morto em seu apartamento no conjunto Viver Melhor 4

Foto: Divulgação

O professor estava jogado na sala e seu corpo já estava entrando em decomposição

A morte do professor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Glauber Cruz de Menezes, 38, foi confirmada no começo da tarde desta quinta-feira, quando seu corpo foi encontrado, ainda no final da manhã, em estado de putrefação, dentro do apartamento onde ele morava, no Bloco 2 do Conjunto Viver Melhor 4, na Zona Norte de Manaus.


Um casal de vizinhos do professor, sentiu forte odor e desconfiado, chamou a polícia que arrombou a porta e encontrou o cadáver jogado de peito para baixo na sala do apartamento, completamente despido e inchado. Dentro do apartamento não foram encontrados sinais de que houve luta corporal, e nada que levantasse suspeita de roubo seguido de morte.


O mesmo casal de vizinhos disse aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que viu o professor entrando em seu apartamento, na última segunda-feira à noite, no mesmo horário em que ele sempre chegava. Glauber entrou no apartamento sozinho, segundo as testemunhas ouvidas pelos policiais da DEHS.


O corpo foi removido do local e segundo a equipe de investigação e peritos do Instituto de Criminalística (IC), somente o laudo final dos legistas do Instituto Médico Legal, vai determinar a causa da morte de Glauber Cruz, o que não foi possível, avaliar no apartamento, devido o avançado estado de decomposição do corpo.

 

Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas nas próximas horas pela Delegacia de Homicídios, onde já foi aberta uma linha de investigação.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.