19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/10/2016

IMAGENS FORTES! Quatro pessoas são mortas a tiros dentro de casa, na rodovia AM-010

Foto: Divulgação

AS execuções foram todas com tiros disparados a queima-roupa segundo informou o perito

Um quádruplo homicídio ocorreu na madrugada desta terça-feira, 25, na rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara, Comunidade do Lago Azul, próximo ao Ramal do Muthaco. Dois homens e duas mulheres foram assassinados a tiros dentro da casa onde moravam, de acordo com as primeiras informações.


Pelas posições em que os quatro corpos foram encontrados, em cima de camas nos quartos da casa, a polícia tem razões para acreditar que as vítimas foram surpreendidas enquanto dormiam pelos assassinos, que entraram pela porta dos fundos, que estava arrombada, e praticaram as execuções.


Os cadáveres foram encontrados por um morador do ramal, por volta das 09h, quando foi ao local para tentar emprestar uma enxada e outros equipamentos de capinação e se deparou com os corpos dos vizinhos dentro da casa.


Outros moradores do Ramal do Muthaco contatam aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que ouviram tiros durante a madrugada, mas pensaram que fosse alguém caçando, como sempre acontece naquela área.


Ninguém viu envolvidos na matança ou soube explicar o motivo das execuções a tiros, no entanto há suspeita de que as vítimas tivessem ligação com o tráfico de drogas na Comunidade do Lago Azul, por isso a primeira linha de investigação, segundo explicou um dos policiais, é de ter sido mais um “acerto de contas”.


O perito do Instituto de Criminalística confirmou que cada um dos mortos foi abatido com pelo menos três tiros que atingiram cabeça e peito. As duas mulheres e os dois homens, tinham idades presumíveis variando entre 18 e 22 anos, disse um investigador da DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.