19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/09/2018

IMAGENS FORTES! Traficante é executado a tiros em frente a muro pichado com o nome do Comando Vermelho no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

David Cláudio morreu na hora com tiros espalhados pelo corpo

O traficante de drogas David Cláudio Abraão, 29, foi executado com vários tiros no final da noite do último sábado, na Rua 1 do bairro Amazonino Mendes, também conhecido como Mutirão, na Zona Norte de Manaus.


A execução aconteceu em frente a um muro onde os traficantes do bairro pintaram com letras bem grandes a sigla "CV", do Comando Vermelho,  fação criminosa inimiga número um da outra facção conhecida como Família do Norte (FDN).


As testemunhas do crime disseram que foi tudo muito rápido e David estava encostado no muro quando dois homens apareceram em uma motocicleta e o indivíduo que viajava na garupa apontou uma pistola e fez diversos disparos.


O traficante morreu na hora com tiros que atingiram várias partes de seu corpo e segundo informações repassadas para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), David Cláudio já tinha sofrido um atentado à bala no começo deste ano.

 

Os traficantes pintaram a sigla do Comando Vermelho no muro onde David foi morto


Os moradores confirmaram que o local onde o assassinato aconteceu sempre foi considerado um ponto de vendas de drogas e muito frequentado por traficantes que se intitulam membros do Comando Vermelho.


Para a equipe de plantão da DEHS que esteve no local do crime, David Cláudio foi mais uma vtítima de acerto de contas entre facções criminosas.


O corpo do traficante foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O perito confirmou que os tiros foram disparados de pistola calibre 380. O assassinato já está sendo investigado pela polícia. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.