28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/04/2017

IMAGENS FORTES! Veja o que populares fizeram com este homem flagrado tentando estuprar uma menina de 10 anos, em Manaus

Foto: Divulgação

Depois de ser apanhado tentando estuprar a garota o tarado apanhou até desmaiar

Uma estudante de 10 anos de idade escapou de ser estuprada, no começo da tarde desta segunda-feira, 10, dentro de um matagal localizado nas imediações da Bola da Suframa, na Zona Sul de Manaus.


A garota foi salva por um grupo de pessoas, que agarrou, jogou no chão e aplicou uma violenta surra no homem de 50 anos, que já vinha seguindo a estudante desde o colégio onde ela estuda.


Uma guarnição da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi chamada e encontrou o acusado de tentativa de estupro desmaiado de tantas pauladas, chutes e murros que recebeu das pessoas indignadas com sua atitude criminosa.


A estudante, ainda nervosa, confirmou para os policiais militares que caminhava pelo calçadão quando o homem a pegou pelo braço e saiu puxando para dentro do mato, mandando que ela não gritasse senão iria matá-la.


A sorte da menina foi que uma mulher testemunhou a cena, avisou outras pessoas que estavam numa parada de ônibus e apesar de tentar fugir correndo, o tarado foi alcançado e surrado logo em seguida.


O acusado de tentativa de estupro foi encontrado bastante ferido e os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fez o transporte do mesmo para o Hospital.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Veja o acusado apanhando de populares:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.