20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/07/2016

IMAGENS FORTES! Vídeos mostram assaltante morto e outro ferido após tentarem assaltar micro-ônibus na avenida Djalma Batista

Foto: Divulgação

A morte do assaltante depois de ser baleado dentro do microônibus parou até o trânsito na Djalma Batista

Por volta das 12h30 desta segunda-feira, na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, um assaltante foi morto a tiros e seu comparsa saiu gravemente ferido, segundos depois de invadirem um micro-ônibus executivo da linha 822 (Manoa, Terra Nova, Djalma Batista).


A primeira informação é de que um passageiro estava armado e só esperou um rápido vacilo dos assaltantes para sacar uma pistola e atirar na dupla.

 

Os assaltantes ainda correram para fora do micro-ônibus mas um deles já caiu morto e o outro ficou agonizando, ambos ensanguentados na pista, diante do olhares de centenas de pessoas.

 

O assaltante ferido e que ficou agonizando tinha muito poucas chances de escapar com vida, porque levou ao menos três tireos no corpo e já quase nem se mexia mais, até a chegada do Samu para levá-lo para uma unidade de atendimento de urgência.

 

 

O micro-ônibus onde ocorreu o assalto seguido de morte

 

Pelas aparências, os dois homens baleados ao assaltar o micro-ônibus são bem novos, e o que morreu parecia até ser ainda um adolescente.

 

Depois de atirar nos dois assaltantes o homem desconhecido desceu do micro-ônibus, ainda de arma em punho, e desapareceu do local.

 

Acredita-se que seja um policial, porque, de acordo com outros passageiros que estavam dentro do executivo e presenciaram sua reação quando a dupla anunciou o assalto, o atirador agiu com extrema rapidez e precisão, acertando todos os tiros que disparou. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

Veja vídeo!

 

                       

 

                       

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.