24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/09/2016

Industriário é morto com 11 tiros na frente da família no bairro da Compensa 2

Foto: Divulgação

Dezenas de moradores do bairro correram para o local para ver o corpo de Adalberto estendido no chão

Para os policiais da  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que estão investigando o assassinato do industriário, Adalberto Romaina da Costa Filho, 44, não resta a menor dúvida de que ele foi vítima de uma execução sumária.

 

Ele foi abordado por um homem desconhecido e executado com 11 tiros de pistola que atingiram várias partes de seu corpo.


O crime aconteceu por volta das 21h na Rua 15 de Dezembro, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus, na frente da casa de Adalberto, e foi presenciado por seus filhos e esposa, que conversavam com ele quando o assassino apareceu de arma em punho, gritando que tinha chegado sua hora e fez os disparos sucessivas vezes.


Uma versão que chegou aos policiais da DEHS indicava que o industriário teria sido assassinado porque não quis entregar o telefone celular quando o homem armado anunciou um assalto, mas os familiares de Adalberto Romaina não confirmaram que o crime ocorreu nessas circunstâncias.

 

Os tiros acertaram várias partes

do corpo da vítima (Foto: Divulgação)


“Ninguém num assalto ispara tantos tiros assim e diante de várias testemunhas. A vítima foi surpreendida na frente de sua casa e não foi morta com apenas um ou dois tiros. Foram onze disparos à queima-roupa, que acertaram o industriário na cabeça, peito, abdômen, pernas e até nas costas”, disse um dos policiais.


A polícia ainda não sabe o motivo e a família disse desconhecer que motivos alguém teria para executar ou mandar matar Adalberto na frente de sua casa e de sua família, de maneira tão brutal. O assassino fugiu correndo e teria subido na garupa de uma motocicleta pilotada por outro homem desconhecido.


Como várias pessoas viram o assassinato existe a possibilidade dos policiais da DEHS tentarem junto ao Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC), e com a presença de algumas testemunhas, fazer um retrato falado (fotocomposição) do autor do crime.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.