19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
06/07/2015

Inscrições gratuitas para programação de férias em centro de convivência

Foto: Reprodução / Internet

Artes cênicas ganham espaço na programação de férias de Centro de Convivência

A partir desta terça-feira (7) até a quinta-feira (9), as artes cênicas ganham destaque na programação de férias do Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu esquina com avenida Noel Nutels, nº 119, Cidade Nova, Zona Norte.

 


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio Centro de Convivência.

 


As atividades visam ampliar as ações do local, com a promoção de outras mostras na área cultural, como de dança e de música popular, com o foco no público infanto-juvenil, até final do ano.

 

 

Serão realizadas oficinas de “Jogos Lúdicos para Teatro Infantil”, de “Maquiagem para Espetáculos Teatrais”, de “Técnica Circense”, de “Consciência corporal”.

 


À noite, às 18h, a performance “Teatro Grego” e “Oficina de Maquiagem para Teatro”.


Já na quarta-feira (8), a partir das 8h, a programação inicia com a “Convivência de Cinema” e na sequência as oficinas de “Maquiagem”, de “Canto”, de “Tecido”, a performance “Teatro Elizabetano” e encerra às 18h20, com o espetáculo “Quem merece Toinha?”.

 

A programação de encerramento, na quinta-feira (9), começa a partir das 14h30, com a atividade do “Contador de História Amazônica”, “Oficina de Tecido” e performances teatrais “Teatro Universal”, desenvolvido por Rômulo Hussem, “Monologo do Téo” e “Sem Ensaio” com alunos do Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola em cena.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.