25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
12/02/2016

Instagram vai exibir quantidade de visualizações dos vídeos

Foto: Reprodução / Luciana Maline / TechTudo

Instagram vai exibir número de views

O Instagram vai lançar um contador de views para os vídeos publicados na rede social. A empresa anunciou a novidade em seu blog oficial, na quinta-feira (11), atendendo aos pedidos dos usuários. Segundo o Instagram, o recurso será liberado nas próximas semanas e é apenas “uma das muitas maneiras” que o app de imagens se utilizará para otimizar o uso de vídeos.

 

A novidade é importante tanto para usuários comuns, como para empresas que postam conteúdo em vídeo na rede social e querem ter essa estatística, além do número de “likes”, que normalmente é inferior ao de visualizações. O Facebook já oferece esta opção, que chega agora ao Instagram.

 

“Desde que lançamos o vídeo há dois anos e apresentamos os aplicativos Hyperlapse e Boomerang, vocês fizeram a parte de contar histórias no Instagram decolar. Seja estando na primeira fileira de uma Fashion Week ou passando o dia na praia, nada retrata melhor os momentos da vida do que o vídeo”, diz a publicação oficial do Instagram.

 

 

Instagram ganhará contador de views em breve (Foto: Divulgação/Instagram)

 

A empresa acredita que o número de views é um feedback mais importante que o de curtidas. Por isso, ele será exibido no lugar onde aparecem os likes. Para ver o número de curtidas, o usuário deverá tocar nas visualizações. Assim, o número de pessoas que curtiram e as estatísticas do vídeo irão aparecer em outra janela. 

 

Fonte: Tech Tudo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.