29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/12/2018

Irmãos são presos após polícia flagrar plantação de maconha em sítio na zona rural de Codajás, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os três agricultores deixaram de plantar batata para plantar maconha e foram presos

Três agricultores foram presos na tarde da última sexta-feira, 7, na zona rural do município de Codajás, distante 240 quilômetros de Manaus em linha reta, depois que a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que eles estavam praticando o plantio e cultivo de maconha.


Uma equipe formada por sete policiais viajou até a localidade identificada como Paraná do Trocaris e prenderam os agricultores Azenildo dos Santos Freitas da Silva, 21, seu irmão Adenildo Freitas, 22, e o primo de ambos, Alenilson Freitas da Silva.


Na área de mata do pequeno sítio pertencente à famílias dos três agricultores presos os policiais encontraram e apreenderam uma plantação com 209 pés de maconha que totalizaram 13 quilos de 75 gramas da referida erva entorpecente.

 

 

Os policiais militares recolheram os pés de maconha encontrados no sítio

 

Porções de maconha que já estavam secas e prontas para consumo

 

Pequeno saco com sementes e outras porções

da "erva maldita" apreendida (Fotos: Divulgação) 


Na casa onde os três homens presos moravam também foram apreendidos mais 285 gramas da mesma planta que já estava seca e um total de 1 mil e 65 sementes de maconha que Azenildo, Adenildo e Alenilson iriam plantar durente o final de semana.


Os três homens presos confessaram que faziam a plantação ecultivo de maconha e em seguida foram levados da zona rural para a 78ª Delegacia Interativa de Polícia de Codajás, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.