28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
27/07/2016

Isabeli Fontana sobre ser Ícone de sensualidade: 'Eu nunca acreditei que sou uma pessoa sexy'. Veja fotos da bela!

Foto: Reprodução / Internet

Gótica na adolescência, a top afirma que nem sempre as coisas são como parecem: "As pessoas não sabem que eu sempre fui grunge, rock‘n’roll, sempre fui largadona. Eu gosto de coisa agressiva”

Com imagem sempre atrelada à de uma modelo clássica e cool, como ela mesma diz, Isabeli Fontana afirma que nem sempre as coisas são como parecem. "Às vezes a gente é uma coisa e público vê outra." Isso também vale para o título de mulher sexy, atribuído à top, algo com o qual ela também não se identifica. "Eu nunca acreditei que eu sou uma pessoa sexy. Por isso eu gosto de criar uma coisa mais sensual", afirma.


Isabeli conta que era uma adolescente gótica e sempre se interessou pelo estilo rock‘n’roll. “As pessoas não conhecem a minha personalidade, não sabem que eu sempre fui grunge, rock‘n’roll, sempre fui largadona. Eu gosto de coisa agressiva”, diz. E, segundo a top, foi a partir do que as pessoas não conhecem sobre a sua personalidade que ela se inspirou para criar sua coleção de lingerie em parceria com a marca Morena Rosa.


A mãe psicóloga teve papel crucial no seu interesse por pessoas, estimulado desde cedo. “Adoro conhecer gente e saber aonde vai a cabeça de cada pessoa. Acho todo mundo maluco e é por isso que é interessante. Então eu fui mais ou menos neste lado”, diz. O namorado Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, não ficou de fora do processo criativo da linha de lingerie. “Sempre peço a opinião de ele. O Di gosta dos mais sexies, do mais doido”. Já, para ela, a preferência depende do momento.

 

Veja fotos da bela!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Isabeli Fontana afirma que  nunca acreditou que é uma uma

mulher sexy(Fotos: Reprodução / Marie Claire)

 

Fonte: R. Marie Claire
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.