20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
03/08/2017

‘Jeiza me suga’, diz Paolla Oliveira sobre personagem em entrevista no Copacabana Palace

Foto: Reprodução

Ela me suga, diz Paolla Oliveira sobre Jeiza

Em entrevista exclusiva dentro da piscina vazia do Belmond Copacabana Palace, nossa cover girl Paolla Oliveira revela que é a favor da legalização das drogas, fala sobre o pai militar, o namorado e a pressão pela perfeição.

  

Veja também 

 

Tatá Werneck: ‘Sou a primeira a me sacanear’; apresentadora diz que não está no ‘Lady night’ como ‘escada’

 

Confira os principais trechos do bate-papo - a entrevista completa está na edição de agosto, que chega às bancas nesta quarta (dia 2).

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Quer cena mais inusitada do que ser entrevistada em uma boia dentro da piscina? E mais: uma piscina vazia!

 

 

A personagem vem se mostrando a mais atrativa do trio. Mulher bem-sucedida no

trabalho, dona de si e imponente, Jeiza se destaca como policial e é tratada

 

Foi o que aconteceu com Paolla Oliveira. A atriz, que é capa da Marie Claire de agosto (clique e leia um trecho da entrevista) bateu um papo com Marina Caruso, diretora de redação, lá no Belmond Copacabana Palace.

 

 
Paolla Oliveira e Marina Caruso (Fotos: Marie Claire/ Editora Globo)

 

Descontraídas, as duas deram risada, falaram sobre o que preenche e esvazia a vida e, é claro, sobre sua última personagem nas novelas, a policial Jeiza de A força do Querer. “Ela me suga a energia. Fico cansada, exausta. Mas o resultado é bom, então você recupera rápido”, desabafa.

 

Quer mais? Dê uma olhada na entrevista!

 

 

 

E aí, major, como vai?”, ouviu Paolla Oliveira de um policial militar que a parou em uma blitz no Rio de Janeiro, no mês passado. A saudação é a prova de que seu papel como Jeiza, a policial que luta contra o tráfico de drogas na novela A Força do Querer, foi bem aceito. “Achei demais eles me tratarem como uma colega de profissão”, diz. “É meu primeiro papel realmente forte e fiquei com medo de haver rejeição.”

 

Acostumada a interpretar heroínas adocicadas ou sex symbol, Paolla se diverte justamente com o fato de Jeiza ser uma mulher real. “Ela é complexa como todas nós: usa batom, esmalte, é supervaidosa. Nem por isso deixa de ser firme, assertiva.”

 

 Paolla Oliveira dança com o pai

 

E não foram apenas femininas as influências de Paolla na construção da personagem. O pai da atriz, o paulistano José Everardo Oliveira, 67 anos, também é militar. “Ele fica todo orgulhoso de me ver fardada na TV. Sempre digo: aprendi com você!” Tão à vontade no par de jeans usado nas fotos desta matéria – feitas na piscina vazia do Copacabana Palace – quanto de farda e colete à prova de balas, horas depois, na gravação de uma cena externa, a atriz de 35 anos está mais em paz com o corpo do que nunca. “Já fiz milhares de dietas. Cansei.

 

Não quero mais o corpo perfeito”, diz Paolla, que não faz mais restrições alimentares radicais. “Parei de comer besteira, mas não abro mão de uma cervejinha de vez em quando.” Nas próximas páginas, você conhece outros hobbies, alguns objetos preferidos da atriz e um pouco da sua intimidade com o diretor Rogério Gomes, 56 anos, seu namorado há um ano e meio.


Paolla Oliveira posa como Jeiza, em A Força do Querer

 


As drogas “A Jeiza, minha personagem, luta contra o tráfico. Não fumo nada, apesar de conviver com bastante gente que fuma, mas bebo álcool.

 

Acho que temos que reestruturar a maneira com que lidamos com as drogas. A legalização poderia ser o início dessa mudança.”

 

O pai “Quando era jovem, brigávamos muito pois meu pai era rígido demais comigo. Nossa relação melhorou quando vim para o Rio, há 12 anos, para ser atriz.

 

A proximidade às vezes não faz darmos valor às pequenas coisas. A distância nos fez bem. Hoje, quando vê minha personagem da polícia militar, mesma profissão que ele, se emociona.”

 

A atriz dse apaixonou pelo jiu-jítsu

 

 As lutas “O MMA só não virou hobby [a personagem Jeiza é praticante da luta] porque tenho que fazer os movimentos para a novela profissionalmente. Me apaixonei pelo jiu-jítsu. Sou intensa e muito física. Essa atividade relaxa a cabeça, faz bem para o corpo e a alma. Encontrar a luta agora foi muito bom.”


“Sinto falta de sair tranquila. O anonimato dá essa liberdade. O que pega mais na minha profissão é estar o tempo todo sob julgamento”.

 

 


Rogério Gomes namora a atriz Paolla Oliveira

(Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT))


O namorado “A melhor coisa da minha relação com o Rogério [Gomes], 56, é que posso ser eu mesma. Moramos juntos há um ano e, com ele, aprendi a ceder e ouvir. Temos um convívio supersaudável. Não ligo para rituais, como o do casamento. Hoje sou feliz desse jeito.”

 

“Amo cerveja! As pessoas acham que não como, que não bebo. Mentira!”



Uma das cenas mais comentadas da carreira da atriz

 

Paolla Oliveira O corpo (Fotos: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT)


O corpo “É uma tolice negar. As pessoas falam que sou bonita. Por que vou me ofender se atuo bem também? A cena de Danny Bond, em Felizes para Sempre? [2015], gerou muita repercussão. Já fiz milhares de dietas. Não quero mais o corpo perfeito. Amo cerveja e não vou abrir mão.”

 

Marie Claire

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.