29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
21/05/2019

Joelson Silva visita Disa Oeste e elogia gestão pelo trabalho desenvolvido no local

Foto: Assessoria do vereador Joelson Silva

Presidente da CMM, vereador Joelson Silva em visita ao Distrito de Saúde da Zona Oeste de Manaus

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB), visitou, na tarde desta segunda-feira (20/5), o Distrito de Saúde da Zona Oeste de Manaus (Disa Oeste). A visita teve como objetivo conhecer a unidade que é responsável por coordenar o planejamento das ações de promoção, prevenção e atenção à saúde no nessa região da cidade, além de coordenar e supervisionar as atividades e serviços ofertados nas unidades de atenção básica e de apoio distrital.

 

Joelson Silva visitou todos os departamentos do Disa Oeste e conversou com os colaboradores e gestores que apresentaram seus principais desafios para melhorar o atendimento à população que utiliza as unidades de saúde do município.

 

Veja também
'CORREIO DO ZACA': Pequena, mas valente, bancada do Amazonas eleva o tom da indignação nacional por impeachment: 'Fora, Bolsonaro'

 

 

Foto: Divulgação

 

O vereador percorreu a área externa da unidade para verificar as condições da estrutura física e identificou a necessidade de reparos urgentes como a limpeza na área externa e o asfaltamento do estacionamento. “Vi de perto cada atividade exercida por esta divisão, conheci cada ponto dos trabalhos é muito grande este local, parabéns a Gerente do Distrito de Saúde Oeste, Altemira Diniz de Lima, pela gestão do Local que está abastecida e muito bem gerida”.

 

O vereador informou que irá solicitar aos órgãos responsáveis a realização dos reparos necessários.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.