20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/09/2017

Jogadores do Botafogo saem abalados após derrota, mas exaltam campanha na Libertadores

Foto: DIEGO VARA / REUTERS

João Paulo é cumprimentado por Marcelo

Os atletas do Botafogo saíram da Arena do Grêmio na última quarta-feira, após a derrota por 1 a 0 que os tirou da Libertadores, com uma mistura de sentimentos.

 

Apesar da óbvia tristeza por ser eliminado, houve também um orgulho pela campanha feita até então, mesmo em meio a tanta desconfiança, especialmente no início do ano.

 

- Muito difícil uma eliminação do jeito que foi, sabemos que tivemos oportunidade de vencer, jogamos um jogo muito bom hoje.

 

Veja também

Flamengo domina a Chape, goleia por 4 a 0 e está nas quartas da Sul-Americana

 

Então fica um sentimento muito ruim. Sem palavras mesmo para descrever o que foi o vestiário depois do jogo – afirmou o lateral-esquerdo Victor Luis na saída dos vestiários.

 

Ele, entretanto, já começou a olhar para a frente e traçar um novo objetivo: - Agora é focar no Brasileiro, sabemos que temos que enfrentar grandes equipes e se Deus quiser, colocar o Botafogo na Libertadores de novo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

O meia João Paulo proferiu palavras parecidas.

 

- Fica o nosso pedido de desculpas para o torcedor. Também queríamos muito passar para a semifinal, era difícil, a gente enxergava isso.

 

Mas já foi feito o trato no vestiário para buscarmos a Libertadores em 2018. Estamos bem colocados e estamos jogando bem.

 

Temos que conseguir isso para o nosso torcedor – disse.

 

O goleiro Gatito Fernández, por sua vez, lamentou que o Botafogo tenha jogado melhor e criado mais chances, mas mesmo assim tenha sido eliminado.

 

- A gente está muito orgulhoso do grupo. Ninguém dava nada por nós; hoje não conseguimos passar, mas fizemos um grande jogo, criamos opções de gol jogando na casa do rival, mas futebol é assim: nós não conseguimos marcar gol e eles, sim.

 

Eles criaram poucas chances claras de gol, eu quase não trabalhei hoje – afirmou.

 

Ele traçou a mesma meta para o Alvinegro.

 

- Mas é levantar a cabeça. Esta derrota é difícil, ninguém queria ficar fora a Libertadores, mas agora é pensar no Brasileiro para voltarmos à Libertadores ano que vem.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.