28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/05/2019

Johnny Depp afirma que ferimentos da ex Amber Heard foram forjados com maquiagem

Foto: Reprodução

Ator ainda diz que vai negar as acusações de agressão "para o resto da vida"

Johnny DUS$ 50 milhões (cerca de 204,8 milhões de reais) contra sua ex-esposa, Amber Heard, de 33 anos. O ator de 5epp fez a declaração depois de entrar com um processo de difamação de 5 anos se defendeu contra as acusações de violência doméstica feitas por Amber - desta vez sem nenhum representante falando por ele.

 

Segundo o portal The Blast, o astro de 'Piratas do Caribe' enviou a declaração para acompanhar o processo de difamação e explicou que entrou com a ação não apenas para limpar seu nome e restaurar sua reputação, "mas para tentar trazer clareza para as mulheres e homens cujas vidas foram prejudicadas por abuso e que foram repetidamente enganados pela Sra. Heard, dizendo ser sua porta-voz".

 

Veja também 

Musa fitness Priscila Soares posa para ensaio fotográfico e fala sobre sua dieta. VEJA FOTOS

 

Amber Heard escreveu que ela “tornou-se uma figura pública que representa o abuso doméstico” em um editorial do Washington Post publicado em dezembro de 2018, mas a estrela de 'Aquaman' não citou especificamente seu ex-marido.

 

Amber Heard em vídeo de câmera de segurança após

suposta briga com Johnny Depp (Foto: Reprodução)

 

Johnny Depp começou a carta com uma referência às marcas vermelhas no rosto de Heard, que foi fotografada depois que ela saiu do tribunal em maio de 2016, apenas cinco dias depois que ela pediu o divórcio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Eu neguei veementemente as alegações da Sra. Heard desde que ela as fez em maio de 2016, quando ela entrou no tribunal para obter uma ordem de restrição temporária com contusões maquiadas que testemunhas e câmeras de vigilância mostram que ela não possuía nos dias da semana anterior", disse Depp em sua declaração.

 


A atriz Amber Heard com machucados após as supostas

agressões de Johnny Depp (Foto: Reprodução)


A disputa entre Depp e Heard continua, já que o ator também prometeu nunca parar de lutar contra as alegações de abuso. “Eu continuarei a negá-las pelo resto da minha vida. Eu nunca agredi a Sra. Heard ou qualquer outra mulher”, o ator continuou. Ele também alegou ter provas contestando as acusações da ex, escrevendo que as supostas “mentiras são internamente inconsistentes, mudam toda hora e foram diretamente contraditas por depoimentos juramentados, registros fotográficos, de áudio, vídeo e outras evidências”.

 

Monet

 

O ator acrescentou que “houve violência doméstica real documentada em nosso relacionamento: ela era a perpetradora e eu era a vítima. Enquanto misturava anfetaminas e medicamentos sem prescrição médica com álcool, a Sra. Heard cometeu inúmeros atos de violência doméstica contra mim, freqüentemente na presença de testemunhas, que em alguns casos me causaram lesões corporais graves”. A declaração foi divulgada após o advogado de Heard solicitar ao tribunal que indeferisse o processo de difamação de Depp em abril de 2019. O ex-casal oficializou a união em fevereiro de 2015 e finalizou o divórcio em janeiro de 2017.

 

O ator Johnny Depp (Foto: Getty Images) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.