29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
17/11/2017

Jordana Guimarães conta que emagreceu e perdeu bumbum. VEJA FOTOS!

Foto: Divulgação / PressWoman

Jordana Guimarães é modelo de Belo Horizonte e desde nova faz catálogos e comerciais para diversas marcas na região

A modelo Jordana Guimarães, atriz do programa João Kléber Show que está sendo considerada uma das mulheres mais bonitas da TV brasileira, conta que passou por um processo de emagrecimento e acabou perdendo um pouco de bumbum.


"Sempre tive uma genética boa, mas com a comida mineira é difícil manter (risos). Ainda mais malhando pouco. Depois que entrei na TV dei uma engordadinha, nada demais, mas um produtor um dia me chamou a atenção. Aí resolvi consultar o melhor médico de Belo Horizonte, o Dr. Lucas Penchel. Primeiramente fiz vários exames e com os resultados ele me passou umas porções mágicas, juntamente do acompanhamento da nutricionista da sua clínica", explica a loira que tem 94cm de bumbum, 89cm de busto, 66cm de cintura e 58cm de coxa distribuídos por 1,60m de altura.


Veja também

Fiorella Mattheis vende vestido de noiva de casamento com Flávio Canto


"Emagreci muito, perdi bumbum e as pessoas perceberam isso. Agora estou recuperando as curvas. Meu bumbum é natural e nunca fiz nenhum procedimento. Isto é uma grande vantagem que tenho", exalta a beldade que faz sucesso nas redes sociais e, para a alegria dos seus milhares de seguidores, está solteira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Jordana Guimarães é modelo de Belo Horizonte e desde nova faz catálogos e comerciais para diversas marcas na região. Foi descoberta pela produção João Kléber Show, que a achou espontânea, engraçada e diferente. Desde então ela é atriz no quadro de pegadinhas e fez subir a audiência do programa.

 

VEJA FOTOS

 

 

 

 

Fotos: Divulgação / PressWoman

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.