24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/04/2018

Jornal 'garante' título ao Barça após vitória sobre o Valencia: 'A liga é nossa'

Foto: Reprodução

Jornal catalão se empolgou com vitória do Barcelona

A decepção com a eliminação nas quartas de final Liga dos Campeões, diante da Roma, ficou evidente entre os torcedores do Barcelona e a imprensa catalã, acostumada a apoiar publicamente o clube.

 

Mas a vitória sobre o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, no último sábado, parece ter virado esta chave. Tanto que o jornal "Sport" usou uma manchete para lá de empolgada para noticiar o triunfo diante do terceiro colocado: "A liga é nossa".

 

A vitória por 2 a 1 no Camp Nou, construída diante de um adversário que não facilitou a tarefa, fez o Barça retomar a confiança depois da surpreendente derrota por 3 a 0 diante da Roma.

 

Veja também
 
Bebê nasce mais de quatro anos após morte de pais em acidente de carro, na China
 

Philippe Coutinho foi o destaque do triunfo ao dar as duas assistências para os gols da equipe anfitriã, que abriu 14 pontos de vantagem para o Atlético de Madrid, que ainda enfrentará o Levante neste domingo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Antes almejando uma nova Tríplice Coroa, o time ainda sonha conquistar o doblete: além do Campeonato Espanhol, levar a Copa do Rei.

 

E o "Mundo Deportivo" frisou que este é o objetivo que restou ao time após a queda na Champions, em uma manchete mais conservadora.

 

 

Dentro da liga nacional, o Barça ainda tem um objetivo secundário: conquistar o título de forma invicta.

 

Foto: Reprodução

 

Com 25 vitórias e sete empates nas 32 partidas que disputou até agora, o Barça ainda terá no seu caminho um clássico contra o Real Madrid, no Camp Nou, no dia 6 de maio. 

 

Globo esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.