25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/08/2018

Jovens que morreram em colisão entre motocicletas na rodovia AM 010 são identificados. VEJA VÍDEO. ATENÇÃO! IMAGENS FORTES

Foto: Divulgação

Jonathan e Jomison chegaram a ser socorridos mas faleceram no hospital

Já foram identificados os dois rapazes que morreram e também a jovem que sobreviveu na colisão de duas motocicletas, ocorrido quase no final da noite do último sábado, 11, na rodovia AM-010, estrada que liga Manaus a Itacoatiara.


Os condutores das motoricletas que perderam as vidas na colisão são Jonathan Lima e Jomison da Silva, ambos com 19 anos, segundo informou a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).


A estudante Talita Monteiro, 18, que viajava na garupa de uma das moticicletas, foi levada em estado grave para o Hospital José Mendes, em Itacoatiara, e no domingo de manhã foi transferida para uma unidade hospitalar de Manaus.

 

Colisão foi violenta e motocicletas ficaram

completamente destruídas (Foto: Divulgação) 


A informação mais recente sobre o estado de saúde de Talita indica que ela foi submetida a várias cirurgias e seu estado de saúde ainda é grave, no entanto ela vem reagindo bem, segundo diagnóstico revelado pelos médicos.


Os dois jovens que morreram no acidente eram estudantes e moravam com seus familiares no município de Itacoatiara, distante 176 quiômetros de Manaus em linha reta. Eles foram sepultados na tarde do último domingo.

 

ATENÇÃO! VEJA VÍDEO! 
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.