18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
26/04/2019

Justiça barra nova tentativa de Flávio Bolsonaro para pôr fim ao caso Queiroz

Foto: Reprodução

Na mais recente tentativa de frear a Justiça, o filho de Bolsonaro alegava que houve acesso ao seu sigilo fiscal e bancário, "sendo fornecidas informações muito além daquelas que constariam dos bancos de dados do Coaf"

Coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo nesta quinta-feira, 25, informa que desembargador Antônio Carlos Nascimento Amado, da 3ª Câmara Criminal, negou pedido de liminar de Flávio Bolsonaro para que fosse suspensa a investigação do Ministério Público do Rio sobre o Caso Queiroz.


Segundo a reportagem, na nova tentativa de frear a Justiça, o filho de Bolsonaro alegava que houve acesso ao seu sigilo fiscal e bancário, “sendo fornecidas informações muito além daquelas que constariam dos bancos de dados do Coaf”.


Veja também

Bolsonaro retira sigilo bancário de operações com recursos públicos


Para o desembargador, no entanto, “não houve fornecimento de dados sigilosos”. na decisão, o magistrado afirmou que “caso o Ministério Público estivesse em vias de propor alguma medida judicial (recebimento de denúncia, restrição a alguma atividade do paciente), poderia se paralisar o andamento do procedimento investigatório, até melhor exame da conduta praticada pelo Ministério Público, se compatível ou não com os preceitos constitucionais. Não é a hipótese”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Segundo Amado, “o procedimento já está tramitando sob o regime especial de super sigiloso, a fim de resguardar os dados do conhecimento por terceiros”.

 

Revista Fórum

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.