18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/08/2016

Kylie Jenner compartilha foto ousada valorizando derrière e diversão com amigas em praia caribenha: 'Épico'

Foto: Reprodução

Celebridade passou uma semana de lazer no Caribe na companhia de amigas e irmã

Caçula do clã Kardashian-Jenner, a jovem Kylie Jenner publicou um relato em seu site pessoal sobre a semana que passou em uma ilha caribenha na companhia de amigas celebrando seu aniversário de 19 anos.

 

Dentre as imagens publicadas pela celebridade, consta uma foto ousada protagonizada por ela valorizando seu derrière. “Meu aniversário foi épico! Tive os melhores momentos do mundo com as minhas amigas e a Kendall”, escreveu a famosa junto com alguns dos registros compartilhados por ela.

 

“A praia estava linda e tiramos toneladas de fotos. Tive sorte pois uma das minhas talentosas amigas levou uma câmera”, relatou Kylie. Já de volta aos Estados Unidos, a jovem Jenner recentemente revelou estar precisando lidar com as consequências de uma grave intoxicação alimentar.

 

Veja também!

Kylie Jenner sensualiza de biquíni em fotos à beira mar

 

Irmã mais velha de Kylie, Kendall também falou sobre o período que ela esteve no Caribe: “Foi um passeio sensacional. Ficamos em uma casa incrível, brincamos na praia, passamos dias inteiros dentro de barcos, passeamos de jet ski e relaxamos bastante. Foi perfeito”, contou a celebridade no site da irmã.

 

 

 

A celebridade Kylie Jenner na companhia de amigas no Caribe (Fotos: Reprodução)

 

Fonte: Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.