18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/09/2016

Ladrão mata e queima casa de idosa para roubar sua aposentadoria em Boca do Acre

Foto: Divulgação

Dona Esmeralda foi encontrada sem vida no banheiro por policiais e vizinhos

Uma senhora aposentada de 75 anos, conhecida pelos vizinhos como “Dona Esmeralda”, foi morta a facadas e teve sua casa incendiada no final da tarde dessa segunda-feira, 26, em Boca do Acre, distante 1.028 km de Manaus em linha reta.


De acordo com as primeiras informações recebidas daquele município, o ladrão identificado pelo nome de “Nonatinho” entrou na casa para roubar o dinheiro da aposentadoria da vítima e não pensou duas vezes para matar a senhora de avançada idade, quando ela começou a gritar por socorro.


Em seguida o ladrão ateou fogo na casa da aposentada, e quando estava fugindo do local foi perseguido e agarrado por moradores da rua que o espancaram antes de ele ser entregue na Delegacia Interativa de Polícia do município.

 

Nonatinho foi preso em flagrante depois do crime bárbaro que praticou

 

 

Depois de esfaquear a aposentada, o ladrão ateou fogo na casa da vítima


Pouca coisa sobrou da casa incendiada pelo ladrão, e numa parte do que sobrou do banheiro, os policiais e moradores encontraram a aposentada jogada ao lado do vaso sanitário, já sem vida, no entanto, antes de dar os últimos suspiros, ela escreveu com seu próprio sangue o nome “Nonatinho”, na parede.


A atitude da aposentada nos seus últimos momentos, apesar da agonia, segundo comentou um dos policiais, ajudou a identificar o ladrão, que foi autuado em flagrante por crime de homicídio.

 

As chamas de propagaram rapidamente e não sobrou

nada depois do incêndio provocado pelo ladrão (Fotos: Divulgção)


O crime chocou a população de Boca do Acre. De acordo com outra informação vinda do município, houve tentativa de invasão da Delegacia Interativa, quando uma multidão de pessoas queria arrancar o ladrão da cela para fazer “justiça com as próprias mãos”.

Os policiais civis tiveram reforço dos policiais militares do Batalhão em Boca do Acre e com muito esforço conseguiram evitar que "Nonatinho" fosse retirado de dentro da DIP.

 

ATENCÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.