28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
28/11/2015

Largo de S. Sebastião ganha árvore de natal e casa do papai noel

Foto: Reprodução / Internet

Largo de São Sebastião, no entorno do Teatro Amazonas, no Centro de Manaus

A programação natalina “Um Amor de Natal”, será aberta oficialmente neste domingo (29), às 17h, no Centro Cultural Largo São Sebastião, onde terá a inauguração da Árvore de Natal, abertura da Casa de Papai Noel, com performance do malabarista Alain, o Recital Poético do Celdo Braga e apresentação do repertório de canções natalinas com o Grupo Vocal dos Corpos Artísticos, da Orquestra de Violões do Amazonas e do Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro.


Toda a programação com mais de 100 espetáculos é uma realização do Governo do Amazonas / Secretaria de Estado de Cultura, Fundo de Promoção Social (FPS) e patrocínio da Coca-Cola.


A agenda tem início com o Grupo Vocal dos Corpos Artísticos, às 17h; Recital Poético do Celdo Braga, às 17h45; Orquestra de Violões do Amazonas e Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, às 18h15. Logo em seguida, às 18h30, o governador José Melo acende as luzes inaugurando a grande Árvore de Natal, assim, abre para visitação à Casa do Papai Noel – um espaço ornamentado na Casa das Artes, onde a crianças que já escreveram suas cartinhas poderão entregá-las a partir deste domingo (29). No local, Mamãe Noel e os seus ajudantes também contribuem a vivenciar esse passeio mágico. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.