28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/09/2016

Leticia Santiago é alertada pelo marido no Paparazzo: 'Não mostra muito!'

Foto: Anderson Barros / Paparazzo

Letícia Santiago posa para o Paparazzo

Leticia Santiago foi ao encontro com a equipe do Paparazzo de cabelo molhado e vestindo um tubinho curto que realçou sua boa forma. A ex-BBB, que mora em Belo Horizonte, estava hospedada em um hotel na orla da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ela viajou para o Rio acompanhada do marido, o deputado federal Miguel Côrrea Junior, que esteve na cidade a trabalho.

 

Durante as fotos que aconteceram no Alma de Santa Loft, no bairro de Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro, Leticia aproveitava o intervalo do ensaio para falar com o marido ao telefone. Em uma das conversas, foi alertada por ele: "Não mostra muito, hein!", pediu.

 

Ela contou que Miguel não é ciumento, tanto que não se incomodou ao saber que ela havia aceitado o convite para ser a nova musa do site. "Temos um ciúme controlado. Quem ama cuida, né? Nossa preocupação é em dar carinho para o outro, dar atenção e cuidar muito".

 

Dentre os cuidados de Leticia estão o de não perder suas formas. A dica, por sinal, é de seu pai, advogado e casado há mais de 30 anos com sua mãe. "Meu pai trabalha com separação e fica impressionado em ver as mulheres emagrecerem ao se separarem, voltarem a malhar depois do fim do casamento. O mesmo acontece com os homens. Ele sempre se questionou: Por que não fazer isso durante o casamento? O relacionamento poderia ser salvo se os casais se cuidassem. Meu pai bate muito isso na minha cabeça até hoje. É preciso se manter atraente para a pessoa."

 

Nunca usar o short largo do marido e sempre se apresentar sexy para ele são algumas dicas que Leticia aplica no seu dia a dia. "Quando ele chega cedo em casa, estou sempre bonita." O ensaio de Leticia no Paparazzo vai ao ar na próxima sexta-feira, 30.

 

 

 

Fotos: Anderson Barros / Paparazzo


Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.