23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
05/07/2015

Licitação de ônibus executivos e alternativos é retomada nesta semana

Foto: Reprodução / Internet

Executivos e Alternativos em processo de licitação

A partir desta quinta-feira (9), o processo de licitação dos serviços de transporte Alternativo e Executivo terá continuidade, o prazo de entrega dos documentos de habilitação e das propostas, no auditório da Escola de Serviço Público Municipal (Espi), localizada na Av. Professor Nilton Lins, n.º 3259, bloco D, Parque das Laranjeiras, no horário de 9h às 15h.


Os interessados em participar da concorrência pública, conduzida pela Comissão Especial de Licitação (CEL) da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), poderão entregar os envelopes contendo os documentos nos próximos dias 09, 10, 11 e 13 de julho.
O processo está sendo retomado após a presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Maria das Graças Pessoa Figueiredo, suspender, no dia 01 de julho, os efeitos da liminar que impedia o prosseguimento do certame.


Conforme estabelecido no edital da licitação, a documentação é entregue em dois envelopes, um de habilitação e o outro com a proposta técnica, contendo a documentação de classificação. No ato da entrega do envelope de habilitação, membros da Comissão Especial de Licitação (CEL) da SMTU irão conferir junto com o licitante a quantidade de documentos que está no envelope. Todos os documentos devem estar rubricados pelo candidato.


Para o superintendente da SMTU, a legalização desses modais por meio da licitação é fundamental para organizar e controlar a prestação do serviço, ao mesmo tempo em que traz maior segurança e o equilíbrio operacional e financeiro dos modais.


“Atualmente o que vimos é uma acirrada disputa por passageiros, com o objetivo de transportar o máximo que puderem para o aumento da renda. Sem legalização e por não terem garantias, acabam trabalhando de forma desorganizada”, acrescentou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.