29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
27/07/2017

Lutador Michel Sassarito carrega a bandeira do Amazonas em combate na Finlândia pelo M1-Global

Foto: Divulgação

O lutador enfrentará o russo Pavel Gordeev na edição 82 do M1-Global realizada no dia 5 de agosto

O amazonense Michel Sassarito está em fase final de preparação para sua próxima luta, que será realizada no dia 5 de agosto, na cidade de Helsink, na Finlândia.

 

O lutador, patrocinado pelo grupo Dislub Equador, enfrentará o russo Pavel Gordeev na edição 82 do M1-Global. O evento será transmitido do canal Band Sports.

 

Veja também


Time de Manaus entra na briga por Neymar. Salário? Jaraqui, açaí e farinha do Uarini


Faixa-preta da academia SD System/CheckMat, Sassarito está focado no jogo de solo do seu adversário e redobrou seus treinamentos para não ser surpreendido durante o combate, visto que Gordeev finalizou quatro de suas oito lutas como profissional.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


Com contrato assinado de seis lutas, Sassarito está confiante que pode fazer uma boa apresentação novamente na franquia, mas, desta vez, pretende sair com a vitória.

 

“A gente sabe que é difícil ir na casa deles e vencer por pontos. A minha última luta foi muito parelha, e eu me vi um pouco na frente, mas agora não adianta mais reclamar. É manter o foco e conseguir a vitória”, ressaltou.

 

Sassarito que é faixa-preta da academia SD System / CheckMatestá está

focado no jogo de solo do seu adversário

 

O M1-Global é um evento russo e atua ao menos 40 vezes por ano. A franquia já contou a com presença de grandes lutadores reconhecidos internacionalmente como a lenda Fedor Emelianenko.

 

Vários brasileiros também atuaram por lá como os irmãos Diego Davella e Heliton dos Santos, Maiquel Falcão e o ex-UFC Pedro Rizzo.


Representante do Norte

 

O lutador carrega a bandeira do Amazonas por todo o País (Fotos: Divulgação)


Com grande envergadura e faixa-preta de Jiu-Jítsu afiado, Michel Sassarito carrega a bandeira do Amazonas por todo o País. O lutador é ex-campeão do Mr.

 

Cage e defendeu o título por três anos, até abrir mão para lutar no maior evento da America Latina, o Jungle Fight. Por lá, fez quatro lutas, venceu três e perdeu apenas uma que valia o cinturão interino da categoria dos leves.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.