28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
24/06/2016

Lutadora comparada a Psylocke, do X-Men, posa sensual. Confira!

Foto: Divulgação / MF Models

Gabi Castrovinci, brasileira é lutadora de wrestiling nos Estados Unidos

A brasileira Gabi Castrovinci é sucesso nos Estados Unidos como modelo e lutadora de wrestiling e ganhou os holofotes no Brasil ao ser comparada a Psylocke, personagem do filme "X-Men Apocalipse", que é interpretada por Olivia Munn nos cinemas. As dua sexibem uma cabeleira roxa que caiu no gosto das crianças.

 

Agora, a musa mostra, porém, que também tem belas curvas. Ela posou para um ensaio sensual divulgado nesta sexta, 24. Dona de curvas de 90cm de busto, 64cm de cintura e 100cm de quadril, que variam de acordo com sua dieta, distribuídos em 1,63 m de altura - a morena vive nos EUA desde 2003.

 

Vida de atleta

 

Além de lutadora, Gabi, é empresária e proprietária da marca Marina Morena Fitness e é garota-propaganda da WBFF divisão Comercial model. “Eu sempre amei o estilo de vida fitness e moda. É minha paixão e sonho. Embora eu sempre tenha vivido de forma saudável, me exercitando, há dois anos eu comecei a levar mais a sério, me dedicando mais à musculação e à dieta e comecei participar de competições fitness, culminando com o título conquistado em 2014 de Beauty Fitness e Moda Competição Atlântico Fitness (WBFF) em Connecticut, contra todas as probabilidades (e minhas próprias expectativas)!”, conta Gabi.

 

Competidora

 

Posteriormente, Gabi subiu aos pódios diversas outras vezes, seja como campeã, ou vice, em diversas categorias como uma atleta de biquíni, e foi premiada com status de profissional pelo WBFF. "Como profissional, eu competi no Concurso Mundial de WBFF em Las Vegas em 2014. Mais tarde, em abril de 2015, comepeti no evento WBFF Montreal, onde fiquei em segundo lugar no Pro divisão de Bikini”, explica a atleta.

 

Logo após Montreal, Gabi foi selecionada pela World Wrestling Entertainment (WWE) como uma das 13 finalistas para aparecer na edição de 2015, de "Tough Enough", um reality show produzido pela WWE e transmitido em uma rede dos EUA. “Como uma concorrente bastante resistente, recebi treinamento wrestling profissional da WWE Superstars e competi para um contrato com a empresa. Ao mesmo tempo, eu morava em um quartel com os meus colegas competidores e foi tudo filmado para a televisão. Depois de aparecer em várias transmissões, acabei eliminada, mas foi uma grande experiência ", conta Gabi, que aproveitou a fase para se dedicar ao lovo esporte: luta livre.

 

"Para a surpresa de algumas pessoas, um dia após a minha eliminação, me matriculei em uma das 10 melhores escolas de luta livre profissional no mundo, e continuei a treinar. Já se passaram dez meses de treinamentos quase diários e eu ainda estou apaixonada por wrestling profissional. Minha estreia no ring aconteceu dia 22 de março no pay per view knockout Knowdown. Atualmente meu personagem chama-se Raquel Fitness Guru, meu próximo pay per view será ao vivo e transmitido do Universal em Orlando. Minha experiência me mostrou que eu realmente sou forte o suficiente para perseguir os meus sonhos”, finaliza.

 

 

 

 

 

 

Gabi Castrovinci (Foto: Divulgação / MF Models)

 

Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.